quarta-feira, 15 de outubro de 2008

O DVD DE CRISTINA MEL

Quem já assistiu só faz elogiar. O DVD infantil “É Tempo de Ser Criança”, da cantora Cristina Mel, foi um das coisas mais certas que essa cantora da fez. Muito bom, prende a criança do começo ao fim. O carisma dessa cantora tem encantado as crianças. A forma graciosa como ela canta e interpreta com uma graça impressionante, não deixa a desejar a nenhuma loura de antigamente nem a de agora. Esperava-se há muito tempo que isso acontecesse, um ícone infantil, que em vez de levar as crianças as vias da sensualidade, como fazia certas apresentadoras até um tempo desse, ela leva as crianças a glorificarem a Deus, que é quem merece o louvor. Graças a Deus pela vida dela e de outras cantoras evangélicas que estão indo pelo mesmo caminho. São de altíssima qualidade. Vale à pena assisti-los.
O DVD começa com Mel se levantando de um sono, pela manhã. Juntamente com elas, as crianças se levantam e, então, o relógio, um dos personagens, juntamente com uma bonequinha e uma borboleta chamada de “Mel”, começam a falar. Depois a cantora começa a cantar, mostrando uma coreografia aceitável para os padrões evangélicos. Dei graças a Deus quando assisti esse DVD. Inda bem que abriram os olhos- as gravadoras evangélicas- para esse público antes tão discriminados, as crianças. Uma das músicas que mais me chamou a atenção foi a música “Do Jeito de Deus”, onde fala de Babel e do Pentecoste, fazendo assim um paralelo. Muito bom. A outra música que merece a atenção é a música que fala que temos a “Força de Deus”. Mostra que não se precisa fazer o que a TV e mídia em geral, não mostram para as nossas crianças, que Deus é nosso ícone de força. Ao longo do DVD vai-se tendo um vislumbre do que é bom para elas.
A criança que assiste fica logo apaixonada por esse trabalho de Cristina Mel, que tem deliciado muitos adultos com melodias inspiradas e encantadoras, se voltando, atualmente, também para as crianças, graças a Deus. Ao falar dessa cantora, lembro de um amigo nosso, que gostava de imitá-la, cantando com muita emoção as canções dessa cantora, que é um ícone da música gospel. Quem não lembra da canção “Ao Amigo Distante”, cheia de emoção. A outra que tem falado muito aos corações adultos é a música que diz que ela vê a mão de Deus em tudo que Ele fez. Lindas. Vale à pena dar uma conferida.
O que se espera é que Cristina Mel continue fazendo um belo trabalho para a glória de Deus. As crianças precisam e agradecem a Deus pela vida dessa serva de Deus. Que seu trabalho continue influenciado gerações, até que Cristo seja formado nelas. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário