quarta-feira, 15 de outubro de 2008

TIA LUCIANA ENCANTA NA LUZ E VIDA

Dia 31, na livraria Luz e Vida, houve um evento muito interessante. Quem chegava lá logo ouvia uma bela música tocando e via crianças atentas e alegres, ora sentadas, ora em pé, dançando e se alegrando com as canções e brincadoiras da "tia" luciana, a incansável animadora infantil.
sua animação é contagiante e sua alegria é vívida, chamando a tenção e prendendo, ao mesmo tempo, as crianças ao seu mundo pueril.A certa altura até os adultos participaram, rebolando com um bambolê ( as mulheres, claro). Também chamou a atenção o seu DVD, princinpalmente uma música africana, muito tocante, dançada por elas e pelas crianças. As batidas dos tambores na música tocavam o coração de quem a escutava. Quem entrava parava para ficar observando e apreciando sua linda melodia, e Luciana vestida com roupas típicas africanas, cantando com a letra nativa, que depois era cantada em português, fazendo-nos entender que estavam louvando a Deus.
A tia Luciana tem um programa na rádio 100,7, aos domingos, de 2 horas da tarde, que é o deleite das crianças nesse horário. Nesse programa ela desempenha o seu talento, dado por Deus pra glória do Seu nome, evangelizando as crianças, desprezadas por muita gente que não dá valor e não vê com bons olhos esses pequenos campos missionários, cujos corações também podem ser moradas do Deus vivo. Tia Luciana é, sem dúvida, um dos grandes talentos da última geração. Sabe mesmo o que as crianças gostam. Usa muito bem a linguagem corporal e mesmo as palavras, de modo que elas, as crianças, ficam como que enbevecidas por ela, por sua sutileza e vivacidade. A criaança que uma vez exposta à sua performance, não permanece, sem dúvida, a mesma pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário