quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

CARNAVAL


Carnaval chegou e com ele todo a volupia dessa festa imunda.Pessoas fazem coisas das mais absurdas, nojentas e sem carater. Sempre é assim, o carnaval acaba com tudo de bom que durante o ano a pessoa tem absorvido.NUma hora só se perde tudo de uma vez. As autoridades fecham os olhos pra tudo que acontece, por causa do dinheiro que ele traz. Que a sociedade se perca, que tudo voe pelos ares, contanto que a economia cresça. É isso que importa.
Mulheres casadas que não respeitam os maridos, autoridades que entram na pedofilia, vendas de drogas ilíocitas e lícitas, assassinatos sem fim, tudo culminando para o inferno. E eles adoram. A festa de Baco toma conta da sociedade. Adolescentes agem
feito mulheres adultas, numa demonstração de sensualidade desenfreada.A AIDS se espalhando pelo ar, e as autoridades tecendo elogios sem fim a tudo isso. Sociedade podre, hipócrita.Somente Cristo dá jeito. Ninguém mais.

Um comentário:

  1. Josias, a paz do Senhor

    Em uma das cadeiras do curso de jornalismo, tenho aprendido que ,aos anunciantes, não interessa saber a qualidade do programa patrocinado; o que está em jogo é a quantia de dinheiro. Isso, chamado "poder simbólico", reflete também no carnaval, assim como no BBB e outras tantas coisas que estamos cansados de ver.

    É esperar que não vejamos cristãos envolvidos nesses bacanais.
    Eu, por sinal, escrevi algo que diz respeito ao carnaval no meu blog.

    Espero vê-lo lá!

    Deus te abençoe!

    ResponderExcluir