quinta-feira, 5 de março de 2009

ESSE MUNDO TERÁ UM FIM


Fico na sala vendo tv e observando como o mundo está moralmente deteriorado.O quanto ele está cheio de violência e maldade. Percebe-se que 99% das noticias são ruins. Tudo que é desprezivel a gente vê. Dá nojo. Jesus já disse que o mundo jaz no maligno. Imagine a profundiade dessa frase. A cultura, o modo de ser, viver, pensar, tem como base o diabo. É ele quem influencia tudo isso. É ele que domina, que faz e acontece com as pessoas. Cada vez mais essa verdade se fortifica em minha mente. fico suspirando pela volta de Cristo. Que ele venha e acabe com isso tudo. Um dia isso tem que terminar. Eu me alegro nessa perspectiva. Tudo isso vai terminar, toda essa podridão vai chegar a um final. E que final! Ela (a Terra), será totalmente derritida. O milenio virá e tudo chegará ao fim. É isso que me conforta. alegro-me quando penso que isso tudo vai por água abaixo, que Deus vai dar um basta. Isaías fala de um novo céu e nova terra; no capitulo 66 ele fala isso. Em Apocalipse o novo céu e a nova terra é uma realidade impressionante. O que eu quero é ver concretizado esse meu desejo que é de todo os cristãos: A GLORIOSA VIDA DE PODEROSO REI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário