terça-feira, 3 de março de 2009

INSOFISMAVEL ESPERANÇA


A luta diárias muitas vezes cansa a alma e tenta fazer de nós seu escravo. Tantas batalhas chega a nos dá medo. Porém escutamos a voz de Cristo que diz" Estou convosco todos os dias (Mt 28,19). Essa promessa faz com que tenhamos esperança num futuro melhor, numa pátria melhor, a cidade preparada para aqueles que amam a Deus. Essas lutas diárias nada siguinificam diante da grandeza do que nos espera( 1 Jo 4). Se não temos uma vida que desejamos ou sonhamos, a esperança infalível está conosco, Cristo prometeu. Nós sonhamos, suspiramos, gememos, e o Espírito Santo nos ajuda com o óleo fortificante. Sei que Deus não vai falhar. De repente Ele aparece e acalma essa terrivel tempestade. O medo é só um detalhe sem relevância, não pode superar nossa fé. A esperança toma-nos em seus braços musculosos e nos faz dormir. Na sombra estamos e na sombra ficamos, como quem fica dormindo com toda a calma possível. A vitória pode vir a qualquer momento. Tudo muda quando o Senhor resolve agir com Sua infinita benignidade. Ele nos toca com ternura e cobre-nos com amor insofismavel e tranquilizador. Ele é nossa esperaça e a garantia de um futuro grande. Se não tivermos riquezas ou bens aqui, o céu nos espera com tudo que ele tem, com tudo que a Bíblia nos diz.Também faremos coro com os querubins e arcanjos; lá daremos também nosso grito. Nossa lágrima irá calar sua voz, nossos soluços não mais serão ouvidos. É a concretizaçaõ da esperança. Eu sei que estou certo. Eu sei que ela virá parA MIM, COM BRAÇOS ABERTOS, COMO DEUS SEMPRE FEZ E FAZ.AMEM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário