sexta-feira, 3 de abril de 2009

VITAMINAS DE ESPERANÇA


Recebi um recado de uma amiga.Era uma manhã um pouco triste para mim.Dessas manhãs em que você não está muito disposto a acreditar em nada. Abri meu email e me deparei com uma bela mensagem: "Para Deus nada é impossível."Digo que foi uma bênção para mim abrir meu email e ver essa palavra que a gente escuta muito nos cultos, como se fosse um lugar comum.Há dias em que você precisa ouvir coisas que em outros momentos da vida não se daria muita atenção.O momento apropriado é aquele ali. Minha esperança estava por um fio de linha muito tênue.Estava já me conformando com certas situações adversas. Mas Deus sempre tem uma palavra para nós. Salomão disse que a palavra dita a seu tempo é como maçãs de ouro em salvas de prata.Pura verdade. Animou-me as palavras de Gal (foi a transmissora da mensagem). Que bom aquilo.
Ela me disse que ouviu em culto essas palavras. Lucas 1.37. Tão conhecida.Tão falada.Mas uma palavra que não deixa a fé ficar do mesmo jeito. Que bom que ela me disse isso.Precisa ouvir, precisava ter uma dose alta de ânimo, como alguém que é diabético precisa de insulina. A diabete da desesperança estava sutilmente querendo se incrustar em mim, como um vírus se ocultando por baixa de minha pele.Mas Deus chegou primeiro e me deu nova vida e ânimo. O que me resta é continuar acreditando nele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário