quarta-feira, 22 de julho de 2009

FESTA DA UNIÃO DO CÓRREGO DA AREIA




Uma bênção. Assim defino a festa da Uniao de Adolescentes do Córrego da Areia, Recife, pe. Deus se revelou profundamente. que palavra, pregada por uma preletora enviada pelo pastor Aílton. Foi no dia 18, num sábado lindo, embora chuvoso. Aquela festa o fez lindo. oitenta por cento era de adolescentes, todos ali, adoraNDO A Deus. Quando comparamos eles e os do mundo percebemos o quanto eles são privilegiados. A nave do templo estava tomada de jovens.
Várias uniões se fizeram presentes, de Água Fria, do mesmo bairo, Nova Descoberta e adjacências. cantaram muito, exaltando o criador. claro que ficou aquele burburinho, aquela agitação, quando é festa de jovens ou adolescentes.
Era difícil arrumar um lugar para sentar, tal era o número de adoradores ali. Umas poucas senhoras e senhores também cpmareceram para adorar também.
Agora quando chegou na hora palavra, foi um pentecoste. A tecla onde mais Deus falava era sobre confissão de pecados. A preletora estava inspiradíssima, falando com muita autoridade de Deus; uma palavra direcionada, como uma flecha do céu. Com certeza ela fez um grande efeito, pois houve 6 batismos e vários renovos. Só se via a união do córrego da Areia se enchendo de poder, quase que pulando, as meninas, na maioria, cheias de Deus. Aleluia. Já os meninos... Não sei o que houve, mas a maioria ficou como que apático a tudo aquilo.
Os diáconos todos estava a postos, comandados pelo irmão Marcos, que parece ser o "chefe" deles lá. Estava, provavelmente, coordenando eles. Fizeram um excelente trabalho, para a glória de Deus. Correu tudo bem. É uma bênção quando Deus se revela e acontece coisas lindas. Sua Palavra penetra em nosso ser, fazendo o que tem que fazer e nos deixando mais livres, leves, soltos...Na graça. Amém.
Terminou era mais de nove horas.Mas valeu à pena cada minuto.E como valeu!!! "Um dia na casa do Senhor vale 1000 em outros lugares". Que bela verdade! O próximo ano será melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário