segunda-feira, 8 de outubro de 2012

CÍRCULO FECHADO

Finalmente a campanha política acabou e tivemos bons resultados. A assembléia de Deus saiu-se vitoriosa de novo, demonstrando grande força política. Onde isso irá chegar?
Ninguem mais agora duvida do poder dos evangélicos. Essa igreja tem agora dois deputados e uma vereadora, a irmã Aimeé  esposa do deputado Adauto, presbítero da igreja acima citada. Será que isso será suficiente ou irão querer lançar um candidato a governador de PE? Ninguém sabe ainda. Pode ser que sim.
Espero que isso não vá descaracterizar a igreja, a ponto de ela ficar altamente politizada e perder o foco bíblico. A vereadora eleita dirigia círculos de orações na Região Metropolitana de Recife, sob a coordenação da esposa do pastor Aílton, a irmã Judite Alves, que também coordena vários programas sociais da igreja, entre eles, o Projeto Samuel, que mantem centenas de crianças, alimentando-as com as doações da igreja. O cerco está se fechando. Agora os templos vão ser construídos,  agora a igreja não mais passará por perseguições, já tem seus representantes nos legislativos. Ficaram sem adversários.
Os papéis com as plantas irão ter agora liberdade para serem postos em prática. Que bom. É uma pena que já não se combate o Inferno. Será que o inimigo é outro? Talvez o Estado? Veremos.
Em todo caso se espera um bom trabalho de nossa irmã Aimeé,  que irá representar os evangélicos e a sociedade em geral. Juntamente com o presbítero Adauto,e o pastor eleito também,Francisco Eurico, fará um belo trabalho. Que seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário