quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

E DEUS FALA MESMO AO CORAÇÃO

O programa da TV Canal 14, Deus Fala ao Coração certamente é um dos mais apreciados pelos irmãos da Assembléia e de outras denominações que assistem. É apresentado pelo irmão Natanael e pelo irmão Enoque Barros, Evangelista e presbítero da Assembléia de Deus em Recife, Respectivamente.
O irmão Natanael tem uma palavra bastante objetiva, Falando mensagens edificantes e confortantes todas as noites que apresenta o programa, falando de maneira que as pessoas são confortadas, Consoladas e edificadas. Sempre Deus concede uma mensagem poderosa. Há também alguns cantores que cantam ao vivo ou alguns clips. Muitas pessoas são aconselhadas também quando telefonam pedindo uma palavra de conforto. Realmente, muita gente necessitada é confortada pelas mensagens faladas nesse programa. enquanto outras emissoras passam coisas fúteis e que só fazem apologia aos maus costumes e à violência, esses irmãos fazem coisas relevantes para o bem da sociedade.
O outro irmão, Enoque Barros, também tem uma boa performance na emissora no horário. Graças a Deus por isso. Da mesma forma que o evangelista, esse presbítero traz uma mensagem bíblica para fortalecimento da fé de muitos. Os evangélicos estão bem representados nessa parte. Não dá mais para aceitar O lixo que as outras TVs querem fazer o povo absorver diariamente. É uma boa alternativa tanto esse programa quantos os outros que a emissora do Canal 14 transmite. Seria bom que ampliassem as oportunidades para que pessoas que escrevem poemas e outros textos mostrassem seu trabalho também, e não só os que cantam. Parabéns à emissora pelo belo trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário