terça-feira, 7 de janeiro de 2014

A IMUNDÍCIE COTIDIANA

Um lixo. Menos de dez minutos e já me deu vontade de vomitar. Que Nojeira. É isso que a TV Esgoto, Lodo,digo a Globo, dá toda noite aos seus telespectadores; todas as noites e em todos os horários.
A cena mostra um galã dessa emissora dando um vinho para ser provado por três empresários que pareciam ser sócios nesse empreendimento. Na cena, vendas são colocadas nos seus olhos. Enquanto degustam o vinho, o galã fica alisando as pernas da mulher de um dos empresários,numa boa. Antes que se despeçam, a mulher do empresário e esse empregado vão para a adega e dão uns pegas.
Isso é mostrado como se fosse a coisa mais normal do mundo. Como é que a mulher que tem de tudo de bom e do melhor,arrisca tudo apenas por um desejo sexual, sem nenhum carater, sendo pior que uma prostituta? É isso que é dado todos os dias a quem se alimenta das lavagens dessa emissora.
O que não se pode aceitar é evangélicos ficar horas diante de uma tv dessa e comer essa comida podre. Não adianta achar que é exagero falar contra isso, pois não é, os valores morais são desprezados e as nojeiras e imoralidades são vistas como algo bom e aceitável.
Essa gente convive com isso dia e noite, a vida deles se confundi com o que representam na tela. Nunca ficam casados muito tempo, a maioria deles; eles fazem coisas absurdas, são pessoas degeneradas, dia e noite fazem todo tipo de coisa que não é aceitável nem em quem é ímpio.
Por isso que o cristão não deve assistir essas coisas, não precisamos disso, não têm nada de bom para nos ensinar.Comemos manjar, como iríamos nos acostumar com lixo?
Trair e viver na podridão moral não é algo recomendado aos servos de Deus, mas terminantemente proibido por Deus. Temos que ser santo "em toda a nossa maneira de viver", disse Pedro. Está também escrito na carta aos Coríntios 6 que não devemos ter essa amizade com Belial. O cristão é diferente. João escreveu em 1 Jo 2.15-17 que quem faz isso, que isso é concupiscência, não e do Pai, e não vai bem a um cristão agir assim.
Não temos nada que aprender com isso e não precisamos disso; por isso tantas famílias divididas, mulheres prostituídas, homens devassos, pois se alimentam de nojeiras todos os dias, e se deixam influenciar, queiram admitir ou não. Os pais nunca respeitam os filhos, e nunca os filhos estão bem com os pais.Quando estão bem, com o pai, odeiam a mãe, e vice-versa.Nunca é uma família que está bem, em harmonia. Sempre em conflito, um preparando cova para o outro, o que é algo totalmente abominável diante de Deus.Quando isso aconteceu com alguma família na Bíblia, sempre foi por castigo e por pecado, nunca foi mostrado como normal, como aconteceu com Davi, no capítulo 12 de 1 Samuel, depois que ele pecou contra Urias. Aí foi castigo por causa de seu grande pecado. No capítulo 6 de provérbios está escrito que Deus odeia quem faz os irmãos entrarem em conflito, e vai castigar isso. fiquemos com o alimento celestial e desprezemos a comida imunda do Egito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário