sábado, 11 de janeiro de 2014

A MÍDIA E SUAS INFLUÊNCIAS NA VIDA DO ADOLESCENTE

Continua o banquete no Congresso dos Adolescentes de Recife. Deus mais uma vez se fez presente e mostrou que é mesmo o Deus vivo.
Nesse sábado o tempo continuou lotado e cheio de adoradores,como nos dias anteriores,com todos louvando e bendizendo a Deus. Continuaram a presença do Quarteto Gênesis, Canção e Louvor,e a banda do Templo Central.
Foto: Jackson Amil/RBC
Foto: Jackson Amil
Foram convidadas algumas áreas como as 27-32, e a 58. O setor chamado foi o 10. Vieram caravanas de São Lourenço, de Escada, Limoeiro, Paudalho, Orobó, Toritama, Passira e São Vicente Férrer. Uma maravilha.
Cada vez que um cantor ou um grupo era  chamado, a igreja glorificava, e o pastor Júnior cantava um coro ou uma música de adoração, para que o louvor fosse dado só para Deus, e não para o cantor, mesmo que as glórias não fossem para quem fosse cantar la na frente.
Foto: Jackson Amil/RBC
Foto: jackson Amil/RBC1
O cantor Ivonaldo Albuquerque, como sempre, cantou um  bela hino, com seus arranjos israelenses, e agradou a igreja, que sentiu o poder de Deus A dupla Claudia e Claudio, respectivamente Canção e Louvor, cantaram dois hinos, um sobre Naamã, e o outro, uma crítica em forma de canção ao neo -pentecostalismo  e às falsas doutrinas, ao mesmo tempo que exortava todos à santidade e obediência a Deus. Deu gosto olhar aquela multidão de jovens e ver o quanto esse trabalho é fundamental para eles, por que isso os valoriza, dá espaço a eles, pois em vez de estarem nos shows da vida aí, estão na casa de Deus, guardados e remidos pelo sangue de Jesus, debaixo da unção de Deus. Glória.
A palavra ficou por conta do pastor Fábio Benício, no tema: Adolescentes Resistindo às Influências da Mídia, onde foi focado como  a mídia atua exercendo influência tanto psicológica quanto espiritual, e o malefício que pode trazer todo e qualquer vício, mesmo aqueles que não são drogas, mas podem prejudicar a vida dos adolescentes, e levá-los para longe de Deus. Ele deu uns exemplos, tanto dele mesmo quanto de outros, e exortou os adolescentes a buscarem a Deus, e deixar que Deus estabeleça Sua vontade em suas vidas, pois  oque ele planejou é melhor para nós.
Deus batizou  107 pessoas no Espírito Santo, nesses três dias, e uma pessoa se converteu a Cristo no final do culto desse dia 11 de janeiro. Um jovem.
Foto: Jackson Amil/RBC1
No final do culto vários jovens foram entrevistados pelos repórteres da Rede Brasil, e mostraram suas alegrias através do que ouviram e viram, e mostraram estar dispostos a não deixar a chama se apagar. Dava para ver o quanto eles estavam alegres e cheios de vontade de fazer a vontade de Deus. Que maravilha, a maneira de Deus agir nessas vidas.
No final da preleção, o evangelista chamou àqueles que quisessem ir à frente num ato de fé, para entregar suas vidas a uma obra específica na Seara do Mestre. Muitos atenderam. Amém.
Essa transmissão está sendo feita pela Rede Brasil de Comunicação, que se tornou uma potência no estado de Pernambuco, atraindo a atenção até dos ímpios, por causa da grandeza da obra de Deus. Pode-se acompanhar através do Canal 14, Twitter,do Instagram, Facebook, e até a página do evento no endereço www.congressode adolescentes.rbc1.com.br, além das rádios AM 580 e FM 93,3. Amém por tudo isso, e aguardemos mais bênçãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário