quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

A RÚSSIA ENDURECE

A Rússia, parece, está ficando fechada para o Evangelho, pois algumas leis estão restringindo a pregação do Evangelho por lá;portanto oremos, pois apesar de não estar mais debaixo do Comunismo, estão ficando mais duros com as igrejas.
um advogado muçulmano disse que os russos teriam que usar a sharia, e assim eles, muçulmanos, iriam tomar o poder, e no futuro iriam ser obrigados, os russos, a se submeterem à todas as leis do Islã. Bem fez as autoridades russas de não se submeterem a eles.
O que o governo quer é lutar contra a oposição, que, parece, apoia as ongs e os estrangeiros; o ministério Portas Abertas está sempre monitorando o que está acontecendo por lá.
O interessante é que a mídia em geral não fala nada disso, parece que nada está acontecendo,fecham os olhos, e as vezes, algumas pessoas na igreja também. É preciso, nós, que somos cristãos, fiquemos tomando parte em suas dores também.
Esperemos que a Rússia não se feche mais, como no tempo dos famigerados Lênin e Stálin, quando os cristãos sofreram barbaridades por lá. A vontade do governo é se fechar para a influência ocidental, principalmente americana, chamada pelos russos de uma sociedade caída e pervertida. Nesse ponto estão certos, mas é preciso que por causa disso não fechem as portas para o Evangelho, como antes, e a Rússia se torne, de novo, um estado super autoritário.Fiquemos orando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário