segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

A TERRÍVEL FIRMEZA DAS PROMESSAS DE DEUS NO HINO 459 DA HARPA.

Que hino lindo esse que fala das promessas de Deus, da Harpa Cristã, onde se afirma o que a Bíblia fala de Deus, que suas promessas são firmes e jamais falham. Gosto de cantar esse hino, parece que Deus está bem perto de nós, tamanha é a inspiração dos mesmo. 
É o hino 459, belo demais, onde Deus é glorificado como deve ser, e o hino é inspirado.Esses autores da harpa eram pessoas comprometidas, oravam, viviam o Evangelho, não eram crentes compromissados com gravadoras nem com o mundo, querendo agradar a todos com o jabá e aparecer nas mídias. Não buscavam suas glórias, mas a de Deus.
Duvido muito cantarem esse hino sem que Deus fale ao corações, SEM QUE SE SINTA A UNÇÃO DE DEUS JORRANDO DAS LETRAS.Duvido mesmo. E aquele que confia em Deus sabe o que é isso. O hino lembra Isaías 40, onde Deus ali é exaltado, onde é dito que ele é Eterno, e jamais pode ser abalado. O universo é abalado, mas ele permanece firme como a mais firme das rochas, e sua promessa é um universo brilhando, brilho esse que jamais fica opaco.
Fique firme, que o Grande de Jacó jamais esquece o que diz, e a grandeza do seu poder sustenta as estrelas e vai te sustentar com todo a força que a sua promessa traz escondida, com quem nem o universo é capaz de se comparar, pois ela é sua palavra empenhada, e nela está estampada seu caráter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário