segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

ADOLESCENTES: CANTATA E DOUTRINA

Foto: Jackson Amil / RBC
Foto: Jackson Amil/RBC
Nessa segunda-feira, canta de novo o grande coral de adolescentes, no Templo Central. Aquela multidão de privilegiados vai cantar com aquela alegria que cantaram nos dias do congresso.
Dá gosto ver eles ali reunidos e adorando a Deus, pois é uma bênção ver que centenas de jovens estão louvando a Deus, sendo uma bênção para suas famílias e a igreja, enquanto milhares de outros jovens, infelizmente, estão entregues às drogas, e causando grandes prejuízos para a sociedade. É uma bênção que nossos adolescentes estão guardados na casa de IAVÉ.
Milhares de adolescentes vieram dos interiores do estado e cantaram nesse coral, muitos deles foram batizados no Espírito Santo, e tiveram suas vidas transformadas,e Deus tem sido glorificado em suas vidas.
O número de adolescentes nas Assembleias de Deus em Pernambuco é muito grande, de tal modo que aquele templo-sede fica lotado só com eles. por isso a igreja investe tanto nesses jovens, de modo que eles não precisem ir a shows, que de Deus não tem nada. Lá eles estão guardados, na casa de Deus, que é o lugar ideal para cultuar a Ele.
Até um vestibular bíblico foi feito para que os jovens se sentissem incentivados a ler a Bíblia, pois é ela que nos guarda e nos faz crescer em tudo, na graça e no conhecimento de nosso Senhor Jesus.
Com certeza  será mais um belo culto e Deus será grandemente glorificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário