sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

JÚLIO SEVERO E O CESSACIONISMO QUASE ATEU

Minha foto
Júlio Severo
Em seu blog, Julio Severo Tem defendido os pentecostais de forma contundente, quando combate os calvinistas, em sua maioria,  cessacionistas, pois creem que Deus não se manisfesta como se manisfestou no Pentecoste e na era apostólica usando poderosamente seus servos para o crescimento do Reino de Deus e para fortalecer a igreja,nas palavras de Paulo, para "a edificação do corpo de Cristo".
Teólogos calvinistas como Meiter dizem que Deus não faz mais milagres hoje. Até que ponto uma pessoa se torna um cristão e também cético, como esses calvinistas em sua maioria? Deus então está com a mão encolhida, como ele diz em Isaías 59?Não salva mais? Esse Deus que os calvinistas adoram certamente não é o da Bíblia.
A blogueira Maya tem escrito um artigo muito interessante onde diz que ela crê nos dons para hoje, e até mesmo o Júlio, ativista cristão, que fugiu para os EUA  por causa do ativismo gay daqui do Brasil (e olhem que o Brasil não é um país dominado pelos gays, ainda), apoiado pelo PT, PSB, e outros partidos, que têm o apoio de algumas igrejas e pastores do Brasil,que, segundo o Júlio, "foram enganados pelo canto da sereia, e estão sendo levados por eles", como os evangélicos daqui do estado,não todos, como a igreja Assembléia de Deus, que apoia o PSB, comprometido com a agenda gay. Claro que a igreja não apoia essa agenda, mas esse partido é socialista, não crê em  Deus, apoia o aborto, entre outras coisas. Quem estuda Marx sabe que ele disse que "a religião é o ópio do povo".
Teólogos como R.C. Sproul, que diz  que os dons não são para hoje, mero engano deles, quando a Palavra diz em Atos, repetindo o capítulo 2 de Joel, que será "para os últimos dias", que é nossa época, tendo começado com os apóstolos, após a promessa de Cristo. Mark Driscoll também crê nessa baboseira do cessascionismo, como se Deus tivesse que se conformar com o que eles pensam, e não fosse absoluto, o Todo-Poderoso.
Severo e Maya disseram em seus escritos que é incoerente que alguns pastores no Brasil apoiam a agenda gay, como os pastores e professores da Mackensie, e até o fundador de uma entidade que é ligada ao PT. A pergunta é como pode um  evangélico ou uma igreja se ligar a um partido que persegue milhões de cristão no mundo, como na China, Coréia, Cuba, onde muitos cristãos estão presos por causa do nome de Cristo. Ele cita o pastor Eurico em um de seus escritos no seu blog, que é ligado ao PSB. Bem, de fato é estranho, pois não pode haver uma ligação firme entre o Socialismo e o Cristianismo, um "anula" o outro. É fato.
Vamos ser sinceros, eles não amam a Cristo nem são nossos amigos. Vejam o caso do pastor Marcos Feliciano, que apoiou o PT até ele tomar o poder e mostrar sua cara. Depois que o pastor assumiu a pasta de Direitos Humanos, tornou-se o inimigo do PT e de um segmento que atua em pró da agenda gay, severamente combatida por nosso irmão Júlio Severo. Esse partido apoia o aborto, o homossexualismo, e todos os tipos de nojeiras, e também o estabelecimento da adoração aos gays, que é  oque estão querendo fazer aqui.
Maya, blogueira 
Até mesmo países de origem protestantes como EUA  e a Inglaterra estão indo nisso, negando sua origem protestante, estão agora perseguindo os evangélicos, a não ser aqueles que estão apoiando os gays, como a igreja presbiteriana americana, que até pastores gays eles possuem, o que é contraditórios, e segundo a Bíblia em Apocalipse 21, que diz que todos esses ficarão de fora, e Paulo fala que isso é obra da carne, no capítulo 8 de Romanos,5 de Gálatas, 1 Co 6.9,10, onde se diz que não irão para o Céu quem faz tudo isso. Um pastor que faz isso ou mesmo uma igreja, está fora da Graça de Deus, negou a fé.Tal como Alexandre e Himineu, estão entregues a Satanás, e tal como Efraim no tempo de Oséias, entregue aos ídolos (1 Tm 1.20; Os 12.1; 14.8;  4.17).
Vamos ser mais coerentes com a Bíblia e os ditames de Deus, para que possamos nos diferenciar e não sermos como o mundo(Rm 12.1), comungando de suas ideias e conceitos vergonhosos, e mesmo que sejamos perseguidos pelo mundo, isso se tornará em glória, como diz Pedro no capítulo primeiro de sua primeira carta universal, e Paulo em 2 Co. 11. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário