quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

O CULTO FOI ALÉM DO SOL

Ainda emociona o culto que está permanece sendo reprisado, ou parte, do aniversário do pastor Aílton, o último que houve. É uma das poucas vezes que se vê o pastor tão emocionado.
É mostrado o quarteto Gênesis cantando o hino muito além do Sol, que o também quarteto Arautos do Rei canta. Na frente está o cantor Silvino Silvestre, solando o hino. Emocionante.
Esse hino tão bonito é de um autor latino chamado Emilliano Ponce, cujo  título original é "Más Allá del Sol" ; o autor é adventista, uma igreja considerada uma seita, por querer ainda seguir a Lei de Moisés, principalmente pela guarda do Dia do Sábado. Com certeza muita gente ignora isso. Claro que isso não vai mudar em nada as verdades expressadas no hino, que aponta para a vida melhor, e com Deus na eternidade. Curta a letra:

1. Eu aqui no mundo não tenho riquezas,
    Mas sei que na Glória, eu terei mansão.
    Com minh’ alma triste, em meio à pobreza,
    De mim, Jesus Cristo teve compaixão.
Coro:
    Muito além do Sol, muito além do Sol.
    Está o meu lar, um belo lugar, muito além do Sol.
    Muito além do Sol, muito além do Sol.
    Está o meu lar, um belo lugar, muito além do Sol.
2. Assim pelo mundo, eu vou caminhando;
    Enfrentando lutas, prova e tentação.
    Mas, Jesus Meu Mestre, que me fortalece,
    Vai levar-me a salvo à real mansão.
3. Vinde, vós,cansados deste mundo escuro,
    Cristo vos concede plena salvação;
    E também morada, feita não por homens,
    Quer oferecer-vos na eternal Sião.
Assista o vídeo: http://letras.mus.br/hinos-adventistas/926648/#

Nenhum comentário:

Postar um comentário