sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

OBAMA E A PERVERSÃO DA FAMÍLIA AMERICANA

O Supremo Tribunal Federal americano cedeu às pressões de Obama, e agora diz que casamento homossexual é igual a casamento hétero, pois derrubaram a lei que defendia o casamento. 
o que será dessa nação? Obama com certeza é o presidente mais devasso da história americana. Como é que ele pôde lutar contra a família, projeto de Deus? Só se explica pelo fato de ele estar comprometido com as trevas, e querer fazer a vontade do diabo. 
Logo essa nação, a mais poderosa do mundo, e a que mais tem influenciado ele, infelizmente, de forma para pior, através de Hollywood, a capital do pecado.
Billy Graham disse que "Deus precisa castigar os EUA", e vai ser de um modo que essa nação nunca mais vai se levantar, acabará de vez, como ele acabou com Sodoma, com Tiro, com Sidom, e Babilônia, a capital do pecado da antiguidade.No seu lugar se levantará a Europa, e o Anticristo então tomará conta do mundo, nas mesmas dimensões do antigo Império Romano, como diz Daniel nos capítulos 7,8.9. Eles vão pagar um alto preço por causa de todas as prostituições espirituais, com as quais ele tem pervertido o mundo.Em todas as esferas humanas eles se perverteram, desde a mais tenra educação até à mais avançada; e em todos os setores; os americanos hoje são um povo caído, e cada vez mais estão perdidos. Deus não faz parte da vida deles, salvo alguns crentes lá, que não se dobraram ainda.
Quem diria que essa nação, fundada por protestantes, fosse a razão da queda de tantos países, como querem que a  Nigéria, e outros países da Africa se tornem como eles, pervertidos e pervertendo as leis que apoiam as famílias, embora muitos não aceitem essa conduta deles.Eis o que disseram alguns líderes americanos:
* “Sentimo-nos devastados que o Supremo Tribunal tenha sucumbido às pressões políticas votando para enfraquecer a instituição sagrada [do casamento]. Negligenciaram nossos filhos muitíssimo preciosos que precisam de uma mãe e um pai unidos em casamento para desenvolvimento saudável.” — Rev. William Owens, presidente da Coalizão de Pastores Afro-Americanos.
* “Estamos profundamente entristecidos com a decisão de hoje de não só permitir, mas incentivar o casamento de mesmo sexo em nosso país — um país que foi fundado em princípios bíblicos. Choramos pelo futuro dos EUA.” — Tim Wildmon, presidente da Associação da Família Americana.
A ONU e os EUA só ajudam os países pobres se eles aceitaram a agenda gay, promover ela nas escolas e em todos os lugares que puderem. A ONU está a serviço dessa nação pervertida, e Obama vendeu sua alma ao diabo, pois lutar assim contra o que Deus fez não é natural de nenhum ser humano.
Mas nós, que estamos de pé, como paulo diz em 2 Cor capítulo 11, façamos esforços e vamos incentivando a cada um a orar,como diz o escritor aos Hebreus, quando vemos que está chegando aquele dia (Hb 10.25), por nossa igreja aqui no Brasil, para que não ocorra o que aconteceu nesse país citado. Há pastores batistas que apoiam o casamento gay por lá; discordo disso, e afirmo que esses pastores estão desviados. Absurdo por essa nação acabar assim, mas a verdade é que ela está adorando o diabo, como a esposa do blogueiro Júlio Severo falou; num sonho, ela viu a figura do diabo dentro do supremo Tribunal Federal, sendo adorado por todos os juízes lá. Foi  mesmo assombroso isso, imagino.¿El 13% de los estadounidenses cree que el presidente Obama es el anticristo?
Mas nada vai deter a marcha da igreja, vamos vencer e estar de pé diante de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário