sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

OS CLIPS EUROPEUS DE MÍRIA MICAL

De todos os clips que passam no Canal 14, o da irmã Mira Mical, em termo de fotografia em locais originais, não deixa a desejar a nenhum outro.Veja aqui alguns deles: www.youtube.com/watch?v=m3gucl0IKZQ‎, http://www.ouvirmusica.com.br/miria-mical, 
No clip no qual ela cata a música  Em Nome do Deus Vivo, que passa nesse  canal,vê-se nitidamente o local em que foi filmado: na Itália, mostrando em segundo plano o Coliseum, palco de tantas lutas e tantas atrocidades contra os cristãos, de lutas indizíveis, de mortes terríveis, os cristãos que morriam em nome do Deus vivo.
Com certeza, a intenção por trás disso tudo seja essa, mostrar que em nome do Deus vivo vale a pena enfrentar a própria morte, como os cristãos enfrentavam. Há várias tomadas no clip que mostram a beleza da Itália, a arquitetura clássica, ou neoclássica, quando os modelos greco-romanos foram retomados durante o Renascimento. Ficou até agora o melhor clip(não quero dizer com isso que haja certa competição entre os levitas), seja pela temática, seja pelas lindas paisagens europeias, seja pela interpretação, é um dos grandes clips que passam nesse canal.
Um dos hinos cantados por ela é o intitulado Os planos de Deus, cuja melodia é cativante, enleva a alma, glorifica a Deus e faz o crente adorar a Deus.
Não quero com isso desmerecer os outros, pois cada um faz como pode,de acordo com os recursos disponíveis. Ou talvez seja falta de mais critérios relativos a isso, como um bom roteiro para as filmagens.
Está provado que os cantores de nossa igreja gostam bastante do mar e dos rios de nossa terra, pois não há um só clip no qual não apareça isso,e não deixa de ser bonito.Pelo menos um deles aparece no vídeo.
Com seu grande porte, a irmã Mira não deixou a desejar, nesse clip,pois a grande parte dos clips filmados, mesmo os que denotam mais profissionalismo, que são os cantores seculares,não ficam tão bons.
Clip tem que ter bom gosto, tem que fazer de acordo com a temática da música, tem que ser chamativo e denotar qualidade. Parabéns à irmã cantora Mira Mical -talvez seja o nome artístico, sim, pois alguns cantores evangélicos usam nome artístico hoje em dia, como a dupla Cláudio e Cláudia, ou Canção e Louvor.
É assim que essa irmã está cada vez  está mais conhecida, pois o Canal 14 tem uma boa audiência em todo Pernambuco. A empreitada de clips evangélicos em pernambuco está apenas começando, e essa cantora começou bem.
Mais informações sobre ela pode também ser vista e lida em seu site: cantoramiramical.com.br. bom proveito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário