sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

PODER DE DEUS DERRAMADO NO 14º CONGRESSO DE ADOLESCENTES EM RECIFE

Uma bênção.Maravilha. Deus na terra. Assim se pode definir o culto desse dia 14, do Congresso dos Adolescentes, no Templo Central. Deus se fez bem presente.
O templo estava todo tomado de adolescentes e jovens, caravanas chegaram do interior e Zona da Mata. Aquele mar de gente, a beleza do templo lotado, aquelas jovens vidas adorando a Deus em espírito e em verdade.Enquanto o mundo estava se labuzando, pessoas estavam comendo do bom e do melhor, tudo que Deus preparou para eles. A sociedade devia ver isso, um culto cheio de adolescentes, sem drogas, sem prostituição, sem escândalo, todos adorando ao Senhor dos Exércitos.Isso sim é festa. Foi uma maravilha, bom de se ver.
Houve 30 batismo no Espírito Santo e 15 pessoas se converteram. Mais milagres acontecendo. Realmente, a Assembléia de Deus em Recife está mesmo em avivamento, pois a palavra de Deus é pregada constantemente, sendo impregnada a igreja por ela.
Foto: Jackson Amil/RBC
Foto: Jackson Amil/RBC
Não se pode negar o que Deus fez e está fazendo nessa igreja. Toda as vezes que há esse congresso, a mão de Deus se revela dessa forma, fazendo coisas novas e surpreendendo a todos nós.
Quem pregou a palavra foi o pastor Natanael Balé, cujo tema foi em Timóteo, que dizia que o adolescente devia sofrer as aflições de Cristo nesse mundo perdido, cujo valores estão mudados.
Como sempre faz, o pastor convidou algumas áreas para estarem presentes no evento, como a área 1-7 e 57, e os setores 03, Moreno; 04, Vitória de Stº Antônio; e 06, Sirinhaém, além dos grupos de Ribeirão, Senhora do Ó, Tejucupapo, Timbaúba, Bonança e Pesqueira. Cantaram Flávia Cristine, Quarteto Gênesis, Trio Ferreira, e o grupo Excelência do Louvor.
Foto: Jackson Amil/RBC
Foto: Jack Amil/RBC
O pastor Natanael pregou com aquele seu jeito peculiar, cheio da unção de Deus e uma palavra objetiva. "Se Timóteo existisse hoje, ele não dançaria funk, nem escutaria essas músicas mundanas de hoje. Ele iria para o Circulo de Oração, buscaria a Deus..." Uma bênção de Deus nas vidas daqueles adolescentes, que com certeza os marcará para sempre e mudará os rumos de suas vidas. 
O pastor ainda disse que muitos ali, quando fossem batizados, nao falariam só línguas estranhas, mas também línguas da Terra, de alguns países, pois tinham chamadas para fazer missões transculturais. Glória a Deus por isso. Mais milagres virão nesses dias que faltam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário