terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

BOLSONARO ENFRENTARÁ OS GAYS?

Bolsonaro (PP-RJ), disse que vai ser mais contundente que o deputado Marco Feliciano, se tomar a frente dos Direitos Humanos da Câmara do Deputados. Segundo ele mesmo falou, "vão sentir saudades do Feliciano", ou seja, os gays que se cuidem, pois não vão mudar nada na gestão dele.
Ele já é conhecido por suas declarações polêmicas e por ser contra o PT, contra o programas sociais do governo, não gostar da esquerda, por ser militar
Creio que os gays vão sofrer bastante com esse homem na presidência dessa comissão tão odiada pelo movimento LGBTT, como se todo mundo tivesse que admirar eles. Deus só fez homem e mulher, e homossexualismo é um comportamento, e não que alguém possa nascer  assim.
Cláudia Gimenez recentemente assumiu que se tornou gay por não ter o amor dos homens, e frágil, entregou-se ao lesbianismo. Esse movimento gay a chamou de medíocre, entre outras coisas. Absurdo, querem mesmo que o Brasil se torne uma república gay, coisa que nem Sócrates, que era homossexual, falou tão abertamente, a não ser em um de seus escritos sobre o amor entre dois homens na obra O Banquete.
Que Bolsonaro assuma essa presidência, pois quero ver como se sairá, ele e também como se  sairá a mídia que apoia essa militância. Veremos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário