sábado, 8 de março de 2014

A IGREJA DE MANDACARU

Uma das congregações que  mais os irmãos vão é a de Mandacaru, próximo ao bairro de Casa Amarela, nas imediações do Alto do Mandú.
O círculo de oração é nas sextas, muito bom por sinal. Sempre deu muita gente por lá, principalmente pela tarde.Oram bastante lá pela manhã. É um clima bom, acontece muitas coisas lindas por lá. Vão muitos irmãos para adorar a Deus de todos os lugares. Davi estava certo.Não há lugar melhor que a casa de Deus.
Sent-se tanta paz, tanta felicidade em ver o que Deus opera na vida dos irmãos e o que acontece, as experiências repartidas, e Deus renovando a fé de cada um dos irmãos.
Muda-se bastante de dirigente atualmente, mas sempre vai o mesmo povo, sempre Deus fala e conforta. Sei que lá tem um segredo. O lugar é maravilhoso, bom de orar; claro que onde Deus está há conforto e livramento, mas ali tem algo diferente, Deus aparece de forma bem especial. Ele sabe a razão.
O ministério sempre se faz presente, a palavra sempre é boa. 
A mocidade  enche. Os irmãos gostam muito de cantar quando têm oportunidade de fazer isto. É uma maravilha mesmo. Tanta gente jovem adorando a Deus.Creio que ainda ficam em pé por causa dessa oração e pela misericórdia de Deus. As irmãs veem de longe. Vem gente de Abreu e Lima,poucas, mas antes vinham bastante, certas épocas foi assim.Fica-se com saudade de lá. 
Aquela área é sempre avivada. Faz gosto visitar aquelas igrejas. 
Mandacaru é a igreja que ninguém esquece. Todas as áreas visitam-na. É antigo aquele círculo de oração como  é o de Casa Amarela, o primeiro.Quem dirige ele agora,em Mandacaru, é a irmã Dalva, que ficou no lugar da irmã Raquel, filha do pastor Eduardo Assunção, e está bem localizado, os ônibus passam perto, quase em frente. Muitas linhas. As principais são Macaxeira Avenida Norte e Guabiraba .
Aquelas irmãs ensinaram e ensinam à gente que a vida do cristão é orando mesmo, e é buscando a Deus que obtemos vitórias sobre tudo. Sem oração não vivemos e não nos fortalecemos para isso. Ainda mais nos lugares como esse citado,Mandacaru, um dos lugares em Casa amarela que vale a pena a gente ir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário