sábado, 8 de março de 2014

O QUE IMPORTA REALMENTE É DEUS

Que Deus nos ajude a fazer sua vontade. pois precisamos vencer esse mundo tão perdido.  Cada vez que desejamos ter sucesso neles, por outro lado pensamos no céu, e bate um desânimo enorme. A vida espiritual não é fácil. Só Deus para nos fazer vencer. Por isso que Deus nos manda nos esforçarmos e lutarmos para chegar ao céu. Não é fácil isso, e bem sabemos o que é lutar e ficar na caminhada cristã.
Deus nos dá a ordem para prosseguirmos.Devemos ir em frente, por mais for difícil a vida cristã. Desde que Israel saiu do Egito.
Jesus falou que temos que pegar a cruz e  ir em frente, até chegar ao nosso lar. Que Deus nos dê força. Chegar ao céu é o maior alvo que um cristão pode ter, tudo o mais nesta vida, embora seja preciso, não passa de uma boa ilusão, pois tudo é vaidade, como diz Salomão em Eclesiastes.Tudo passa. E o que resta é só Deus, e mais nada. Ele sim, vale a pena seguir.
Toda essa glória do mundo, toda essa riqueza, de nada vale sem Deus. A alma do homem é mais valiosa do que qualquer coisa que o mundo  possa oferecer.
O melhor de tudo é buscar a Deus e viver para Ele. Ficar em busca da vida eterna, pois ela dura para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário