sábado, 12 de abril de 2014

A PODRIDÃO MORAL DO CANADÁ

A América está mesmo entregue aos desejos desenfreados da carne, como a sociedade greco-romana, que tinha por cultura ser homossexual. Um guerreiro passava pelo menos 15 dias com um amigo no campo, sozinho, para depois ser considerado guerreiro. Infelizmente isso está sendo fundido na cultura moderna. Ser homossexual está virando status.
O Canadá está querendo proibir que os pais ensinem os filhos que a relação de pessoas de mesmo sexo é pecado. Que direito ou poder tem um governo para querer impor o tipo de educação se deva dar aos filhos? Esse governo é por demais pernicioso, não tem esse direito. Um conferencista americano foi para lá fazer uma palestra contra o homossexualismo, e foi parado na fronteira dessa nação. quando o conferecista chegou  ao Canadá, foi preso. É a institucionalização do culto antigo a Baal, Moloque, e outros deuses, femininos e masculinos, que dava ênfase a isso, era um culto.
Apesar da lei canadense sustentar o sistema de ensino em casa, estão querendo proibir que os pais incluam nesse ensino a Bíblia e o que ela diz da influência homossexual.
Tanto o Canadá quanto os EUA estão entregando suas crianças a um sistema sombrio, contra a Bíblia, os bons costumes, contra Deus. É incrível como está se cumprindo o que disse Isaías sobre a inversão do valores: "chamam bem mal, e o mal, bem". Absurdo que um governo e uma nação cheguem a esse estremo de decadência moral, pois lá em Romanos está escrito que Deus abandona uma sociedade assim. Ela está entregue aos próprios desejos carnais, que levam à destruição. Lá em Gálatas está escrito que isso é obra da carne, e a América está cultivando de forma terrível isso. Infelizmente. Nos EUA, Obama já está entregue, agora é o Canadá, totalmente dominado por influência maligna, que controla as mentes de seus governantes, consequentemente, as leis. Até o parlamento está entregue,fazendo tudo para que essa política podre ganhe forma e tome conta das mentes das crianças, pervertendo a inocência delas. Mas Deus está vendo tudo, e vai fazer com que eles sejam envergonhados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário