sábado, 31 de maio de 2014

AS MULHERES E A SANTIDADE

Servir a Deus emociona


A festa do 13º Congresso de Mulheres em Recife está causando espanto, tamanha é a alegria, e o número de mulheres vindo de várias partes do estado e de outros estados vizinhos. É uma benção. A igreja em Recife ainda é ligada ao ministério de Belém, da CGADB,e é presidida pelo pastor Ailton José Alves.
Os irmãos vêm do agreste, Sertão, e outras regiões, como a Zona da Mata. Cada vez mais a festa está ficando mais bonita e mais bênçãos da parte de Deus. O número de mulheres é tanto, que todo o templo fica tomado, lá fora também se enche de gente, cerca de umas dez mil pessoas frequentam diariamente os cultos. E também há bastante pessoas não evangélicas que vão ali ouvir a palavra de Deus. É uma festa que chama a atenção.
Em toda a Rede Brasil de comunicação é transmitida as programações do culto à noite, via rádio internet, e televisão.  O tema desse ano é a santidade, e os preletores que falaram até agora, como o evangelista Amós Batista, e Natanael Ballet, falaram de maneira majestosa, de Deus, sobre isso. Foi uma apoteose, e eles não se calaram, nem deixaram de falar o que Deus mandou. O pastor Amós fez referência ao incidente envolvendo o pastor Eurico, e que muitos cristãos ficaram contra ele. Segundo o pregador, "há pessoas que estão de namorico com o mundo, e não se importam de envergonhar o evangelho com suas atitudes, com o fato de terem ficado a favor do mundo." O mundo jaz no  maligno, e quem a ele se junta, fica contra Deus, que é Santo, e não aceita que seus filhos ajam como se amigos do mundos fossem. O irmão Natanael falou sobre o olhar santo, e citou o caso de Sansão, a mulher de Ló, entre outros personagens bíblicos que se deixaram levar pelos olhos, que o apóstolo João diz que é "do mundo", e não "do 
Na ilustração, O Pastor-coordenador Samuel Oliveira / Foto: Everton Irineu - RBC
Pastor-coordenador Samuel Oliveira/ foto: Everton- RBC1 
Pai". A mensagem do pastor foi clara, para que nós possamos ser alguém que faz a obra de Deus, e não fazer aquilo que o desagrada, através dos olhos. Houve uma profecia sobre Pernambuco ser o celeiro de missões para o mundo, e que "já chegou o tempo de Deus fazer seus sinais", como falou o pregador.
"Ser santo é apartar-se do pecadoe viver para Deus", declara Aílton José Alves ,Pastor- Presidente da IEADPE / Foto: Everton Irineu - RBC
pastor Aílton Jose Alves/ Foto: Everton- RBC1
As irmãs deram testemunhos de curas, no culto, e até durante os ensaios do grande coral, como falou a irmã Judite, esposa do pastor Ailton, presidente da igreja. Outra irmã também foi curada de uma grave doença, e Deus mostrou que foi ele, pois ela foi operada por Deus, ficando uma cicatriz no lugar onde estava operada. E o que é interessante nisso tudo, é que Deus foi  operador da mesma.E o médico não conseguiu entender como poderia ter sido isso, já que a operação foi num órgão interno. Que maravilha! E, além do mais, isso só é a orla das obras de Deus. Ele fez e fará muito mais.
As irmãs que vêm de longe, muitas delas, se hospedam lá atrás, no prédio anexo, pois lá as salas são usadas como quartos de dormir. É uma bênção. Também há alimentação pela tarde é à noite. O templo fica pequeno para os cultos, tendo que as irmãs se revezam, para que todas possam assistir os cultos.Assim é Deus, e a igreja, seu corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário