segunda-feira, 26 de maio de 2014

LEI DESONESTA

A Suécia está sofrendo por causa de uma lei lá promulgada em 1979.Proibiram de dar palmadas nas crianças, e agora elas não respeitam mais os adultos.Ninguém consegue explicar  o que está acontecendo com elas.Estão sem controle, e os pais não sabem o que fazer.O governo se meteu na criação dos filhos e agora está pagando o preço. Não se pode aceitar uma sociedade que não tem controle sobre as crianças.
Vai acontecer a mesma coisa aqui no Brasil, se essa famigerada lei for aprovada, que proíbe de dar palmadas. Vejam só o que o governo está fazendo.Não tem esse direito. Por acaso o Brasil é um estado totalitário?Só se fosse. Se as crianças aqui, sem isso, já não como são, imaginem com essa lei. Vai ser uma sociedade entregue ao seu próprio prazer.Absurdo.
Aonde nós vamos parar? Querem liberar mesmo. Que direito tem o Estado de fazer isso? Nenhum. Mas eles acham que podem fazer isso. Deviam fazer uma lei para que deixassem de roubar, ou pelo menos que respeitassem os votos que tiveram. Mas isso não preocupa eles. Infelizmente. As leis só servem para os outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário