sábado, 31 de maio de 2014

SANTOS COMO DEUS É SANTO

FOTO: RBC1
Divino. O 13º  Congresso de Mulheres de Pernambuco, Templo Central, Recife, foi mais uma bênção de Deus. Templo tomando, o grande coral vestindo marrom, tomando todo o templo. Esteve presente um coral da igreja no Rio G. do Norte, e o cantor Vitorino Silva, que cantou quatro  hinos, cheio de inspiração e uma interpretação impecável, com seu estilo único, fazendo malabarismos com a voz. Vitorino Silva, que também é pastor, falou que Deus disse a ele que "brindou a igreja de Recife", por que ela tem conservado a sã doutrina do jeito que ela é, sem costumes estranhos, fazendo o que Deus quer. A igreja muito se alegrou nas palavras do pastor Vitorino.Cantou também o Quarteto Gênesis, do Templo Central, louvando com  alegria.
Grande Coral do 13º Congresso de Mulheres. Foto: Hércio Moraes - RBC
FOTO: RBC1
A alegria foi algo que se via facilmente nos rostos das irmãs, e o brilho do espírito Santo foi o alimento e a motivação para o culto a Deus, feito com  alegria tremenda. Lá fora, como sempre, estava tomado o pátio onde geralmente é o estacionamento.Na parte de trás também há uma área cheia de cadeiras e um telão, onde se assiste o congresso.
Durante o culto introdutório a irmã Milene, que faz chamadas frequentemente, fazia alguns comentários refente ao culto.
A palavra esteve a cargo do presbítero Marcelo Teles, que leu na primeira carta de Pedro capítulo 1.15,16. a unção de Deus se fez presente, e ele foi usado por Deus. Usando a analogia do oleiro, do agricultor e do ourives, ele explicou a forma que Deus trabalha conosco, preparando-nos tanto para a sua obra, como para o céu. Teve também uma palavra específica para pessoas ali presente, e até mesmo quem estava assistindo pela TV, Canal 14, de Recife. 
O culto terminou no horário programado às 21,10h. para e foi uma bênção, um tempo bem aproveitado. Um banquete da parte de Deus, e com certeza milagres foram realizados,além do principal, que foi a salvação de almas, pois três pessoas aceitaram Jesus como salvador de suas almas. Sinal de que Deus estava presente, e aceitou a oferta.

Nesse domingo 1 de maio, haverá o último culto das festividades, e Deus mais uma vez irá operar suas maravilhas. Segundo o pastor Aílton,começarás às 18hoo. E os irmãos em Recife chegam cedo, a partir das duas horas já não cabe muita gente, e vão até a noite, cultuando e louvando a Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário