sábado, 7 de junho de 2014

CANTOR JOSAFÁ É EMPOSSADO NA SETE DE SETEMBRO


A casa de Deus é um refúgio, e todos que o buscam encontram isso. Um deste refúgio está na rua Sete de Setembro, no centro de Recife, em meio a bares e lojas diversas.Lá, funciona uma igreja Assembléia de Deus. Os cultos são realizados todos os dias até às 18h00, todos os dias, menos nas terças-feiras, onde há um culto pela noite, chamado de Culto de Avivamento. O templo sempre fica lotado, da entrada  até o púlpito, e muita gente o frequenta, todos os que trabalham por ali.
As lojas por ali são um meio bastante eficaz de produzir pessoas para serem evangelizadas; lembrando que, nesse espaço onde é o templo evangélico, funcionava uma livraria muito conhecida em Recife, a Livro 7. Um dos  trabalhos mais frequentados é o que ocorre todos os sábados, chamado de consagração, que começa às 08h00 e vai até ao meio dia. Uma bênção, Deus opera de forma muito linda, e acontecem curas e maravilhas, libertação e salvação. Os irmãos gostam bastante. O templo fica lotado.A igreja em Recife gosta mesmo de orar. Pense.
A igreja está também sob encargo do evangelista Jefferson Aleluia,superintendente das campanhas evangelizadoras, que esteve presente no sábado (7) para empossar, no lugar do irmão João, que dirigiu a consagração por mais de um ano, o cantor e presbítero, o irmão Josafá, que assumirá a partir do próximo sábado. Queira Deus que seja uma bênção.
Essa área, na qual fica a igreja citada, é uma área nobre em Recife, digamos que é a menina dos olhos da igreja, como é Benfica, uma das mais visitadas por outras igrejas. Algo interessante é que essas igrejas localizadas em bairros nobres, têm uma politica um tanto liberal em relação a certos costumes, pois até os irmãos de outras denominações podem agradecer bênçãos ou mesmo cantar, como vem acontecendo. Isso é muito bom, já que o Deus é um só, a Bíblia é uma só, e as barreiras denominacionais são deixadas de lado, talvez pela maturidade intelectual dos irmãos que frequentam, e com isso, há uma melhor compreensão da Bíblia, e, nisso, Deus opera.
Certamente Deus vai ficar operando da mesma forma que operou com o irmão João, um obreiro bastante dinâmico, que trabalha com o irmão Aleluia. Deus seja louvado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário