segunda-feira, 2 de junho de 2014

SANTIDADE PARA O ARREBATAMENTO

Foto: RBC1
O 13º Congresso de Mulheres,da IEADPE na tarde desse domingo e  noite, foi muito bom. O clima de saudades já estava no ar, e as irmãs fizeram o melhor para Deus.
De manhã foi a Escola Dominical, onde ensinou a lição o pastor Isaque Silva, e o templo também estava lotado.Foi ensinada a lição "O Ministério de Pastor", e foi algo diferente no congresso, já que os estudos anteriores foram todos dirigidos para elas.
O tema da mensagem à noite foi "Santo para o arrebatamento" ministrada pelo pastor Albérico Inácio, e a igreja foi tomada pelo poder de Deus numa apoteose maravilhosa. Os irmãos se alegraram e falaram em mistérios com Deus. O pastor Albérico pregou com base em Lucas 2.36-38, falando com Ana, que "esperava a redenção de Israel", e molhava os pés no azeite, costumes de sua tribo, Aser, embora o normal fosse molhar só a cabeça. "A igreja do arrebatamento é uma igreja que vai subir molhada no azeite, com dons e manifestações do Espírito Santo." 
_MG_1517
pastor Albérico Inácio - Foto: RBC1
O regozijo foi grande, e o templo foi tomado, como aconteceu no templo de Jerusalém, quando Salomão ofertou ao Senhor, dedicando a ele o templo.
Cada vez mais o congresso fica melhor, todo mundo comenta esse fato. O Grande Coral cantou maravilhosamente bem, e alguns hinos foram cantados junto com o cantor Vitorino Silva, vindo do Rio de Janeiro, um dos cantores mais antigos do Brasil, evangélico.
O que as irmãs querem é que o ano que vem chegue logo afim de que um novo Congresso de Mulheres venha com mais bênçãos da parte de Deus, e que mais maravilhas sejam operadas nas vidas, e mais e mais curas sejam realizadas por parte de Deus, como tem acontecido nesse congresso, quando várias irmãs foram curadas, até de câncer, e muitas outras maravilhas que têm acontecido.
Tudo foi acompanhado pela Rede Brasil, rádio, televisão, internet, no site do Adnews, e as chamadas feitas nos encerramentos dos cultos, onde alguns pastores eram entrevistados.
Assim, Deus foi glorificado pelo seu povo, e o próximo ano será melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário