segunda-feira, 28 de julho de 2014

AS MENSAGENS GRAVADAS DO CANAL 14

Tenho que admitir que as mensagens que passam na TV, Canal 14,das Assembleias de Deus em Recife, têm abençoado bastante as pessoas, pois são pregações baseadas na Bíblia, sem mistura alguma. Graças a Deus.
Nesse momento, estou assistindo à pregação do presbítero Marcelo Teles, um dos que mais aparecem pregando na tela. A pregação está discorrendo sobre o amor de Deus. compara com os deuses gregos, e enfatiza que Deus é o próprio amor.
Leu em João, enfatizando que esse apóstolo  escreveu para toda a humanidade, enquanto Lucas quis escrever para os gregos. Falar do amor de Deus é algo maravilhoso, e sempre deixa todos sem alcançar a grandeza disso, por mais que possamos pensar. Graças a Deus por esse amor.
Precisamos demais de pregadores cheios da Palavra de Deus,que tenham uma mensagem expositiva, que explique, alimente a igreja, e não seja baseada em fábulas, mas que alimente a alma. 
Tenho sido alimentado grandemente por essas mensagens, quando não vou ao culto, e Deus tem falado comigo e com muitos, e salvado muitos, através dessa emissora. Tirando seus exageros, essa emissora tem sido uma bênção para todos nós.
Muitas almas foram ao encontro do altar, pois o Espírito Santo leva e convence todas as pessoas e as convence do pecado, da justiça, e do juízo. É lindo isso, quando pessoas vão a Deus, e têm a certeza da salvação. Deus as perdoa e elas logo começam a fazer parte do povo de Deus.
O pastor Júnior depois enfatizou a mensagem, e outros foram salvos. Foi lindo

Nenhum comentário:

Postar um comentário