quinta-feira, 10 de julho de 2014

O AFAGO DE DEUS

Nesses  dias, nos quais nós passamos tanta dificuldades, somente Deus pode nos ajudar. Somente nosso Pai pode fazer com que vençamos as dificuldades.Não é fácil tantas lutas e perturbações. Há dias nos quais tudo que precisamos é um abraço de Deus, uma palavra, um carinho divino. Há ataques da parte do diabo, principalmente quando a gente está emocionalmente fraco, deprimido, e triste. Nesses momentos, nos quais nós estamos fracos, e os ataques de Satanás se torna mais forte, pois ele percebe nossa fraqueza, nesses momentos, só a fortaleza de Iavé é nosso baluarte.
Há lutas nas quais ninguém pode nos ajudar, só Deus mesmo, por que, por mais que queiramos dizer para alguém o que estamos sentindo, elas não vão nos ouvir, nem tampouco entender. Só Deus nos entende e pode nos dar vitória.
Você quer um apoio da família, de amigos, e não consegue, só crítica. E então, o que você deve fazer? Buscar a Deus, mesmo por que, nesses casos, não dá para contar com ninguém mesmo. Há coisas que não devemos dizer a ninguém pois o que dizemos a outros, muitas vezes, se volta para nós, devido á falsidade de amigos covardes, que, pretextando ajuda, apenas querem saber o que estamos passando. Pura curiosidade deles, e, depois, usam essa informação contra nós.
Mas, ainda bem que podemos contar com a ajuda de Cristo, e do Consolador, que nos envolvem nos braços, não deixa nada falta, se torna nosso abrigo, nossa fortaleza, por que confiamos nele. Ainda que tudo se mova de seu lugar, ele nos deixa firme. De repente, tudo se transforma, e a calamidade se torna em bem.
É por isso que prefiro contar para Jesus; ele é a rocha na qual ficamos firmes, e podemos contar com seu abraço confortador. Contemos com Deus para tudo, e fiquemos com seu afago maravilhoso. Conto com ele sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário