quinta-feira, 21 de agosto de 2014

A MARINA

É interessante que a igreja apoie o PSB, um partido socialista, ideologia que não crê em Deus. Particularmente não gosto de Marina, não a acho confiável.
A mulher não sabe  o que quer nem o que é. Uma hora está com o PV,outra hora, ainda, funda outro partido. A esquerda está forte no Brasil, fraca no mundo, como na China. O Socialismo nunca se concretizou no mundo, é só uma ideia.Nem na Rússia ele ficou forte como queria.
Marina é apoiada pelos evangélicos, pois a vê como uma cristã, o que ela não  mostra que é. Uma mulher que apoia o aborto, se é cristã, está faltando algo. Politicamente volúvel, não sabe que ideologia quer seguir, se bem que, ideologia no Brasil não existe. Eu, como evangélico, não apoio ela, ainda que minha igreja tenha políticos que são do PSB,partido de Eduardo, grande governador. Não concordo, por que essa ideologia, mesmo que a igreja não siga ela, é inimiga DO CRISTIANISMO. Por que o esse partido defender,  a igreja, querendo ou não, defende também.Por isso não gosto dele. Se há igrejas e pastores que estão nesse partido, então tudo quanto esse partido defende, a igreja precisa defender também. É perigoso. É termos bastante cuidado no que apoiamos. Política não é brincadeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário