quarta-feira, 22 de outubro de 2014

CARTA DE PAULO

O que Paulo diria a igreja, em Pe, hoje em dia:

"Está Cristo dividido, morreu Dilma por vós? É Aécio vossa salvação? Dou graças a meu Deus que a ninguém eu incentivei a votar, seja na Direita, seja na Esquerda; já estás fartos, já estais ricos! incentivais e discutis uns com os outros sobre Política, e esquecestes que nossa cidadania está no céu, de onde aguardamos o nosso Senhor Jesus Cristo, pois nada trouxemos para esse mundo, e provado está que não levaremos nada dele. Cristo não me chamou para ensinarmos política, mas para pregar o evangelho da graça, por isso me constituiu doutor dos gentios. Quem está fazendo isso com vocês? Quem os dissuadiu de que Cristo  nos salvará?`Recifenses insensatos! Eu oro para que Cristo de novo nasça em vós.
Que a graça do Senhor Jesus seja com vosso espírito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário