sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

MISTICISMO E ESTRELISMO GOSPEL

Quem lê  o que se escreve sobre determinadas canoras evangélicas, fica espantado, pois a vergonha que elas causam é grande; a disputa de Aline e Bruna Carla nas redes sociais é patética. As duas estão disputando quem tem mais seguidores, mais fãs, o que denota idolatria, proibida por Deus. Desse modo, estão perdidas, elas e seus fãs, pois nisso Deus não é adorado, nem glorificado. Quanto mais fãs tiverem nas redes sociais, mais empresas podem financiar elas, por causa das propagandas em seus faces e outras redes.
O site Fuxico Gospel, divulgou uma lista de exigências para poder cantar, alem de cobrar 34000 reais para cantar por uma hora, além de milhares de outras exigências. Elas se portam como verdadeiras estrelas mundanas, que a fama subiu à cabeça e agora se acham umas deusas; mas o nome de Jesus não é glorificado, nem se preocupam com a salvação de almas, apenas com seus ventres, como diz Paulo em Romanos 16, e também no livro de Pedro. "Pensam só nos seus ventres", diz Paulo. Pura verdade.
Segundo o mesmo site, a cantora Fernanda Brum, tão conhecida e respeitada pela juventude das igrejas do Brasil, que foi aos programas de televisão famosos, está indo pelo caminho da idolatria e misticismo, usando pulseiras da Nova Era, e seus símbolos esotéricos, como o oito deitado, símbolo da eternidade. Que mistura é essa agora? Será o altar de Acaz, que foi à Assíria, e viu lá um altar, que mandou copiar, ou é algo parecido com o que Jeremias notifica ao povo de Judá, adorando Baal e Moloque, e, no mesmo dia, vir adorar a Deus, no templo santo dele, ou mesmo as pinturas que foi mostrado ao profeta Ezequiel, uma profanação dentro do templo?
Essas estrelas gospel, deixaram de brilhar faz tempo, deixando de glorificar a Deus em suas vidas, que é isso que deve fazer quem diz que louva a ele. Tão caídas quanto essas cantoras, são seus fãs em todo o Brasil, algo que é errado, pois se essas cantoras fossem mesmo de Deus, não aceitariam isso, mas daria toda a glória a Deus. Gente que não conhece a Deus, não leem a Bíblia, não passaram pelo novo nascimento, não servem a Deus; a Bíblia diz que quem ama o mundo, não é amigo de Deus, portanto, essas cantoras, diante de tudo isso, são caídas da graça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário