sábado, 19 de dezembro de 2015

AS DUAS TESTEMUNHAS DO APOCALIPSE E OS SMARTPHONES


Uma das passagens mais intrigantes da Bíblia é a das duas testemunhas,no capítulo 11 de Apocalipse, que virão e atormentarão os ímpios dessa época.
E ninguém sabe quem serão essas duas testemunhas, se são Moisés e Elias, ou Enoque e Elias, ou Enoque e Moisés. O que importa é que elas castigarão a humanidade nessa época, trazendo fogo e seca para a terra, e transformarão água em sangue, lembrando os milagres de Moisés e Elias.
Depois disso, eles serão mortos pela Besta, e o mundo se regozijará, achando que a Besta é invencível, e que são mais poderosos que eles.Mas a verdade é que o tempo dele acabará, e Deus os chamará para a glória.
É aí que a tecnologia vai entrar! Celulares e smartphones do mundo inteiro serão usados para tirar as fotos e filmarem os corpos das duas testemunhas, deitados na praça de uma cidade. Quando eu li esse relato, eu não percebi o quanto as profecias bíblicas são terríveis, e precisas, pois são dadas por Deus. Que precisão!
Quem tem mais de 30 anos, jamais imaginaria que existiria celulares, que seria essa tecnologia de hoje, pois qualquer pessoas pode filmar e tirar fotos de qualquer coisa, na mesma hora, e mandar para a rede, e todos irão saber.Terrível isso!Deus fiel, esse nosso.João viu isso!Aleluia!Veja o que diz a Bíblia: " E jazerão os seus corpos mortos na praça da grande cidade que espiritualmente se chama Sodoma e Egito, onde o nosso Senhor também foi crucificado.
E homens de vários povos, e tribos, e línguas, e nações verão seus corpos mortos por três dias e meio, e não permitirão que os seus corpos mortos sejam postos em sepulcros.
Apocalipse 11:8,9." E é assim que vai ser. Deus sabe o que faz, e por que permite esse mundo tão avançado tecnologicamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário