sábado, 19 de dezembro de 2015

BRASÍLIA E O EGITO ANTIGO: COINCIDÊNCIAS?


Fizeram um paralelo entre a vida de Juscelino, que construiu Brasília, e Akhenaton, que construiu a cidade de Aketaton, também planejada,no Egito antigo.Akhenaton foi um Faraó herege, que inaugurou um novo tipo de culto, esse sendo para o deus Rá, cujo símbolo era o sol.
Segundo a egiptóloga Iara Kern, que pesquisou sobre Juscelino e esse Faraó,pesquisa essa baseada no tarô, egiptologia e Cabala,eles tiveram vidas parecidas.Estudou história na universidade de Santa Maria- RS, e fez especialização nas universidades de Queens, Nova York, e na Universidade do Cairo.
Segundo essa pesquisadora, a cidade de Brasília tem uma arquitetura piramidal, como essa cidade também, no antigo Egito. Além do mais, ambos os governantes tiveram mortes violentas; o pássaro íbis era o guardião das pirâmides, e o Plano Piloto de Brasília é na forma de um pássaro em pleno vôo.
É verdade que os esotéricos têm nessa cidade um lugar ideal para por em prática suas crenças no esoterismo.Tanto, que a mulher do ex presidente Collor, disse em seu livro que ele praticava baixa magia nessa cidade.
Pessoas de todo o mundo veem para Brasília afim de estudar sua arquitetura esotérica. Na cidade também há uma entidade religiosa chamada Vale do Amanhecer. Essa é uma das práticas de Brasília.Só Deus sabe o que realmente acontece ali nos bastidores, e as práticas satânicas que ocorre lá.
Oremos por esse lugar, e pelos servos de Deus que lá moram e trabalham, para que o Leão da Tribo de Judá seja seu centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário