sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

O DIA EM QUE DESABAFEI COM DEUS

Falar com Deus é mais que palavras, é sentimento. Mas nem sempre pensei assim.
Achava que bastava falar de problemas, de coisas que precisava

para viver, como um emprego. Estava enganado. Falar com Deus é mais do que contar segredos a um amigo, é contar seus traumas, suas dores, com detalhes.Falar de seus traumas, feridas abertas, e tudo que possa dizer.
Teve um momento de minha vida que eu não contava tudo a Deus, por achar que ele não se importaria com elas, por serem pequenas.Mas não é bem assim. Tudo o que incomoda a gente, Deus gosta que contemos a Ele.
Foi aí que eu comecei a melhorar e ter mais intimidade com Deus. Ele tornou-se meu psicólogo, e que Grande Psicólogo! Não era desses que apenas escutam e depois nos dá um diagnóstico, e aconselha o que fazer para tentar mudar.Não. Deus muda mesmo, e começa a mudar por dentro! Glória a Deus!
Hoje em dia tudo eu desabafo com Deus, desde meus anseios até minhas mais simples frustrações.Só n'Ele encontro alívio. E que alívio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário