Loading...

sábado, 19 de dezembro de 2015

O EVANGELHO PROSTITUTO


Tenho visto, e assistido coisas absurdas no Youtube e em alguns sites. Como estão mudando as verdades bíblicas!Como estão distorcendo o que Deus inspirou!
Desde rosa ungida, água benta, cordão, chapéus, banheiras,, sal, um verdadeiro sincretismo religioso. O santo e o profano lado a lado.Mais parece esoterismo e coisas de Nova Era. Como Acaz fez, como os líderes fizeram, como os falsos profetas de Judá fizeram. Hoje em dia o evangelho está prostituído de uma maneira terrível. Meu Deus do céu!Onde estão aqueles servos santos de Deus para denunciar esse evangelho nojento, cheio de doutrinas de demônios? Deus vai agir de um modo grande e vai cobrar desses falsificadores da Sua Palavra, e grande vai ser o castigo quando ele tirar o lençol e mostrar toda a podridão moral desse povo e pastores de Satanás, que distorcem a verdade de Deus. Judas disse que devemos "lutar pela fé que uma vez foi dada aos santos". Estamos fazendo isso?
Chega desse evangelho prostituído, dessas pastoras e pastores devassos, desse sincretismo religioso, essa adoração satânica.
E nós precisamos lembrar que o evangelho é puro, santo, é o poder de Deus, como disse Paulo aos Romanos, e foi pregado com poder, e não com a retórica grega, como disse aos coríntios.
Deus não nos chamou para acendermos velas, fazer palhaçadas, dançarmos, namorar com o mundo, nem mercadejarmos a Palavra de Deus. Denunciemos esses falsos pastoras, e essas falsas igrejas, essas heresias pregadas no púlpitos de muitas igrejas. FIQUEMOS DO LADO DE DEUS.
E, assim, excluamos esse evangelho prostituto, e preguemo o evangelho ungido, santo e cheio de unção.Defendamos a Palavra, que é puríssima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário